quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amando muito: Reign

  Sabe aquela série que desde o primeiro episódio, você não quer mais largar dela? Foi o que aconteceu comigo com Reign. Nunca fui de ficar 40 minutos assistindo em frente de um computador, mas com essa série mudou tudo, completamente! Assisti a primeira temporada em uma semana, sim uma semana! Teve dias que assisti três episódios. A série já está na segunda temporada, mas por falta de tempo não comecei a assistir ainda.


Sinopse da série:

 "A série narra a ascensão ao trono de Mary Queen of Scots, quando ela chega à França, aos 15 anos de idade, com suas quatro melhores amigas que são damas de companhia, para se tornar noiva do príncipe Francis. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das quais Mary precisa sobreviver."


    Essa série é apaixonante de verdade, um história de romance e poder na França. Quem aí já assistiu? Ou ficou curiosa para assistir?



3 comentários:

  1. Adoreeeei a dica.
    E só tem gente bonita nessa série hahaha
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu sou loucamente APAIXONADA por essa série, sério <3 A Mary é uma linda e esses protagonistas gatos?!! (mas eu não gosto do Francis, prefiro o outro). Adooooro <3

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série mas fiquei super curiosa. Adoro quando o cenário e o figurino chamam minha atenção de primeira, e sem dúvida, esses vestidos antigos e os acessórios de cabelo me encantaram <3

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir